Infraestrutura

O Departamento de Serviço Social (DSE) dispõe de infraestrutura física de ensino, pesquisa, extensão e administração plenamente adequada ao funcionamento do curso de graduação em Serviço Social e do Programa de pós-graduação em Economia Doméstica.

Os espaços envolvem dois edifícios integrados: o Edifício denominado Departamento de Serviço Social, o Edifício denominado Anexo ao Departamento de Serviço Social.

No Edifício denominado Anexo ao Departamento de Serviço Social funciona a secretaria do Departamento, a sala de chefia, a sala da coordenação da graduação, a sala de reuniões, os gabinetes dos professores, a Unidade Interdisciplinar de Estudos em Desenvolvimento Humano e Social (Uniedhs), a cozinha e os banheiros.

Anexo DSE

Os gabinetes dos docentes são individuais e equipados com computadores conectados à internet, impressora, telefone além de mobília adequada para atendimento aos alunos.

No Edifício denominado Departamento de Serviço Social está localizado o Programa de Pós-Graduação em Economia Doméstica, o auditório do DSE, a Biblioteca Setorial, os laboratório de informática, as salas de estudo, as salas de aula da graduação e pós-graduação (aulas teóricas, metodologias participativas e realização de Bancas de Defesa), a cozinha e os banheiros.

Prédio principal DSE